Acreditamos nas pessoas e apoiamos o seu desenvolvimento.
Partilhamos os nossos conhecimentos e experiência para que todos compreendam como o mundo do trabalho está a mudar e saibam como responder.
Ousamos na inovação, na vanguarda e na evolução. Procuramos desafiar os modelos vigentes e implementar novas e melhores maneiras de “fazer as coisas”.
Todos os anos, o prestigioso centro internacional Ethisphere (o observatório internacional de boas práticas, considerado líder mundial na definição de normas éticas) reconhece as Empresas Mais Éticas do Mundo. O ManpowerGroup orgulha-se de ter sido nomeado para esta lista pelo 14º ano - mais do que qualquer organização do sector. Apenas 132 empresas fazem parte deste clube ético.
O ManpowerGroup, a nível global, integra o Índice Dow Jones de Sustentabilidade (Dow Jones Sustainability Index) que avalia a atividade e o impacto das empresas e reconhece aquelas que apresentam valor a longo prazo, uma relação apropriada com o seu ambiente e investimento sustentável.
O ManpowerGroup faz parte do Financial Times Ethical Investment Index. O FT avalia a responsabilidade corporativa e os valores éticos, sociais e ambientais de uma empresa para a incluir no seu índice FTSE4Good (Financial Times & Stock Exchange for Good).
O certificado do Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 demonstra a capacidade da empresa para assegurar e gerir a qualidade na organização, garantindo ao mesmo tempo o cumprimento adequado das necessidades dos seus stakeholders. Sempre com uma abordagem de melhoria contínua.
A norma ISO 27001 assegura que os processos empresariais e/ou serviços informáticos, os ativos e os seus riscos sejam identificados e avaliados, considerando o impacto para a organização; e que os controlos e procedimentos mais eficazes e consistentes são adotados, estando alinhados com a estratégia empresarial.
EcoVadis, líder global especializado na medição do desenvolvimento sustentável, atribuiu a sua classificação de Ouro ao ManpowerGroup a nível mundial. Para certificar o nosso desempenho em RSC, a EcoVadis analisou em profundidade 21 critérios em quatro áreas: ambiente, recursos humanos e práticas de direitos humanos; ética e governação empresarial; e compras responsáveis.