Mais do que nunca o retalho necessita de desenvolver os canais digitais para poder crescer.

À medida que apostam no on-line, as empresas devem focar-se na qualidade da experiência de compra e no serviço que oferecem, combinando canais tradicionais e novos canais.

Com mais de 20 anos de experiência em soluções de retalho e gestão de customer journeys de compra, na Manpower TBO temos vindo a auxiliar os nossos Clientes nos seus processos de transformação digital. Com a nossa oferta de soluções de ecommerce, poderá alcançar maiores índices de satisfação de clientes e melhores taxas de conversão graças a interações melhoradas e uma experiencia de compra otimizada.

Os nossos Serviços: uma solução modular e adaptada às suas necessidades

Podemos apoiar a sua empresa no arranque ou na otimização do seu ecommerce. Oferecemos uma proposta adaptada à realidade da sua empresa, com soluções escaláveis, para o desenvolvimento da sua atividade.

Soluções de customer experience:
Suporte à venda e após-venda

  • Garanta uma resposta omnicanal! Para além de efetuar o atendimento telefónico, podemos gerir o canal de chat do site, os emails e os canais de redes sociais, com a opção de ligar para aqueles que desejam suporte ao vivo.
  • Poderá externalizar a totalidade do suporte a clientes ou complementar o seu horário comercial de atendimento.
  • Realizamos a assistência a clientes para questões relacionadas com faturação, gestão de devoluções e o tracking de envios, reforçando a sua equipa interna.
  • Em helpdesk integramos os seus protocolos de atuação e resolvemos em direto a maioria das incidências de clientes, escalando para as suas equipas apenas aquelas incidências de maior complexidade de resolução.

 

PEDIDO DE PROPOSTA

Gestão do processo de compra on‑line:
Soluções para criação de lojas virtuais

  • A nossa equipa integra-se com o seu software de ecommerce para realizar a gestão do processo global de encomendas on-line.
  • Podemos também implementar no seu site funcionalidades como Webchat, WebRtc (Video), Co-browsing, Click-to-call, entre outras, por forma a otimizar a experiência de compra e as taxas de conversão
  • Fazemos a gestão de entregas em alinhamento com os parceiros logísticos de maior representatividade no mercado.
  • Ocupamo-nos da gestão dos contactos com pontos de venda físicos, para coordenar o processo de levantamento de encomendas.

 

PEDIDO DE PROPOSTA

Porquê escolher a Manpower TBO?

Pessoas

As nossas equipas oferecem-lhe a garantia da melhor representação para a sua marca.

Formamos extensivamente todos os nossos colaboradores para garantir um elevado conhecimento da sua marca e negócio, reforçando a qualidade das interações mediante guiões, para assegurar uma conversa fluida e eficaz.

Tecnologia

Oferecemos a tecnologia e os serviços que respondem a diferentes necessidades do seu ecommerce: atendimento telefónico inbound and outbound, web / live chat, email, mobile SMS / text e IVR (self-service) entre outras soluções.

Integramo-nos com os seus sistemas e oferecemos interfaces com os principais softwares de gestão de lojas e stocks - Magento, Shoppify, Woocommerce, entre outros.

Processos

Construímos os processos que garantem que o modelo a implementar está alinhado com as necessidades do seu negócio: desde o suporte à venda, ao apoio comercial e técnico e após-venda, até à gestão integral do processo de venda on-line.

Os principais indicadores de desempenho, como a First Call Resolution (FCR), o tempo médio de resposta ou a taxa de conversão, oferecem-lhe total visibilidade e controle de resultados em todo o processo.

Custos e Escalabilidade

As necessidade de um ecommerce vão evoluindo em função do nível de maturidade do projeto e dos momentos do ano.

Oferecemos uma estrutura de preços de customizada, em função de cada projeto, e dispomos em todo o momento das equipas e tecnologia necessárias para aumentar os recursos alocados. Garantimos a melhor resposta às suas necessidades de crescimento ou de resposta a picos de atividade sazonal.

Up e Cross-Selling

Podemos oferecer-lhe soluções de cross-selling e up-selling nas diferentes fases do processo de compra, ampliando assim a rentabilidade da sua base de clientes.

As nossas equipas poderão percorrer o sistema de checkout para assim oferecer as recomendações de produtos adaptadas a cada cliente. Alternativamente, desenvolvemos scripts de venda cruzada para propor na gestão do processo de atendimento.

Segurança

Ao externalizar os seus dados de negócio, bem como dados pessoais e de pagamento de clientes, as empresas de ecommerce necessitam garantir a segurança desses dados e transações .

Aplicamos medidas rigorosas de segurança de dados em todas as nossas operações, garantindo a total segurança dos seus dados.
A Worten, o Continente, a Rádio Popular e muitos outros já optaram pelas soluções de ecommerce da Manpower TBO, aumentando vendas e satisfação de clientes

Este é o momento certo para fazer crescer o seu negócio potenciando os canais digitais.

PEDIDO DE PROPOSTA

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