Descrição:
MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Técnico de Suporte Técnico (Helpdesk) - Maia para prestigiado Cliente localizado no distrito de Porto

Responsabilidade:
- Instalação de POS, impressora ou outros equipamentos na loja do cliente e formação ao cliente e seus colaboradores;
- Apoio ao cliente para suporte e resolução de problemas técnicos no Sistema POS e impressoras;
- Apoio a outros usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, telefonia e tecnologias de informação;
- Atendimento telefónico para resolução de questões relacionadas com os equipamentos.

Requisitos:
- Experiência profissional na área, com a vertente de SAGE Retail (preferencial);
- Formação profissional na área das tecnologias de informação;
Habilitações mínimas: Curso técnico-profissional
Habilitações preferenciais: Licenciatura
Conhecimentos de informática: Avançado
Aplicações informáticas: Microsoft Office; Windows; Sage;
- Excelentes capacidades de comunicação;
- Elevado sentido de responsabilidade e conduta ética;
- Disponibilidade para deslocações;
- Carta
- Rigor.
Distrito
Porto